Zé Carteiro faz na hora, não espera acontecer

Zé Carteiro faz na hora, não espera acontecer

ze-caeteiro-capaPelas imagens e nossa conversa inbox no Facebook, creio ser desnecessário qualquer comentário sobre o meu amigo Zé Carteiro, homem simples, honesto e trabalhador, o qual está disputando a cadeira de vereador na cidade de Álvares Machado.

Vejam as fotos abaixo, as quais encontrei em sua página no Facebook e tirem suas próprias conclusões.

Pra descontrair:
Zé Carteiro, como vereador e cidadão, a meu ver, tem um defeito: Ainda não me serviu o prometido cafezinho há mais de um ano, fato perdoável, pois eu também lhe devo uma visita há mais de um ano quando então terei o prazer de desfrutar do sabor deste fruto delicioso que é o café.

Nossa conversa em 17/09/16 – 12:00
Amorim Sangue Novo
Boa tarde, Zé Carteiro. Esta valeta que vc apresenta no face quem está nas fotos é vc mesmo?

Zé Carteiro
Boa tarde Amorim,sim sou eu .

Amorim Sangue Novo
OK… na verdade ou contra um vereador tomar pra si as responsabilidades do Executivo mas de qualquer maneira vc demonstra um real interesse em ser útil à sociedade. Vou fazer uma matéria sobre sua candidatura e esta informação será muito útil para a sua projeção junto ao eleitorado

Zé Carteiro
Amorim ,de maneira nenhuma é minha obrigação fazer isto ,mas depois de tanto pedir e não executaram e para não passar vergonha toda vez que passava na quela rua ,tomei a iniciativa ,se vc perceber não foi só ali que fiz e caso seja reeleito e não fazerem aquilo que pedir ,tornarei a fazer ,Amorim é meu jeito ,vamos a luta abraços .

Zé Carteiro
Obrigado .
ze-carteiro-1ze-carteiro-2

ze-carteiro-3

ze-carteiro-santinho

Título baseado na canção Pra não dizer que não falei das flores – Geraldo Vandré