Votar, em quem votar? Eis a questão

Votar, em quem votar? Eis a questão

mulhees em duvida amorim sangue novo

Comentário de Mazim Sapateiro
“Eu só acho ,que o Povo para cobrar ,primeiramente tem que fazer certo também,o POVO BRASILEIRO é contra à si próprio,votam em troca de favores, e depois fica reclamando de uns e de outros ,e tem mais o povo não podem reclamar de corrupção não por que são os maiores corruptos que tem se corrompe muito fácil a troco de nada ,ai não pode ficar reclamando e 99 % fica correndo Atrás dos políticos para ver se consegue alguma coisa ,E PRESIDENTE ,GOVERNADORES ,PREFEITOS ,DEPUTADOS e VEREADORES só estão lá porque votaram NELES ,se Não estão contentes é só não votarem nas próximas ELEIÇÕES ,ai a coisa fica Boa”

Leia também:  
Russomano é sócio de delator que confessou ter pago R$ 60 milhões em propina da Lava Jato >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.