Vídeo: Tiririca defende ‘dar uma renovada na galera’

Tiririca conversou com Diego Amorim, de O Antagonista, depois de seu discurso na Câmara e confirmou que não vai renunciar. “Vou terminar o meu mandato, aí não venho mais.”

 

“Vou dar continuidade ao meu trabalho, que é levar alegria pro povo, fazer meus shows”, disse o palhaço de profissão.

Um dos parlamentares mais assíduos desde que assumiu o cargo, em 2011, ele voltou a se dizer decepcionado “com alguns colegas”.

“Mas a gente é brasileiro e reza pra que entre gente boa [nas próximas eleições]. E que a galera também saiba votar, né? Vamos dar uma renovada aí na galera.”

Veja a matéria completa clicando aqui >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.