Vereadores de Dracena aprovam Moção de Protesto sobre a Reforma da Previdência

A Moção de Protesto foi aprovada na sessão ordinária desta segunda (10), por meio do requerimento 173/17, de autoria do Poder Legislativo, e é contra a proposta de reforma da Previdência Social que tramita no Congresso Nacional, pois os vereadores “entendem que tal projeto prejudica os direitos trabalhistas”.

Observação:
Na próxima segunda (17), a 11ª sessão ordinária terá seu início excepcionalmente às 19h30, uma que às 21h haverá sessão solene para a entrega do título de Cidadão Honorário de Dracena ao professor Francisco José Carbonari.

Leia também:
Moradores de Dracena entregam carta ao deputado Izaque Silva >>>

 

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.