Vereadora Luciana, de Panorama, mais uma vez se expressa mal

Vereadora Luciana, de Panorama, mais uma vez se expressa mal

lucianaPor Amorim Sangue Novo

A vereadora Luciana Ferreira da cidade de Panorama, através de mensagem em sua página no Facebook nesta quinta (08), se dignou a justificar o uso de suas palavras na última sessão da Câmara de Panorama e se tornado um dos alvos da denuncia no site Sem medo da verdade (veja).

Acho que a vereadora tem boa vontade em suas ações, inclusive por ultimamente estar apresentando indicações que vêm de encontro às necessidades da população panoramense, porém Luciana voltou a usar a mesma expressão “as pessoas não são iguais” (veja meu grifo na mensagem).

Acredito que seria interessante que a vereadora, antes de proferir palavras e fazer seus textos, procurar orientação para evitar desgastes desta natureza, inclusive para evitar de deixar seus colegas de partido em situação melindrosa.

De qualquer maneira Luciana se faz digna de todo meu respeito por haver dado esta satisfação à sociedade.

Luciana Ferreira

7 h ·

É papel do vereador como fiscalizador das ações nas questão do atendimento adequado e humanitário dos médicos para com a população do nosso município. Na ultima sessão eu Luciana Ferreira de Souza Vereadora me expressei corretamente mais fui muito mau interpretada. Existem situações individuais em que são graves e, tem que ser atendidas pelo medico com mais humanidade e atenção, as pessoas não são iguais , ou seja deve-se investir mais atenção onde a maior necessidades, quando eu disse que o medico atendo todos de forma igual eu quis dizer que, quando se está doente, a pessoa se fragiliza, fica completamente vulnerável e o médico está lá para acudir essa pessoa. Por isso, os profissionais precisam ter sensibilidade e tempo para ouvir que muitas vezes é preciso fazer mais do que trocar algumas palavra e passar uma receita !!! Eu seu que tem muitos médicos que trabalha com amor em nosso município e a esses profissionais, devemos muita gratidão,a todos os medicos, que trabalha com amor e dedicaçao…”

OBS.: O texto da vereadora não foi editado – Foto: Câmara de Panorama

Luciana no Facebook

Leia também:
Inabilidade e imprudência no uso das palavras pode deixar Panorama sem médicos >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Cultura, Notícia, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.