Vereador dorminhoco diz que soneca na Câmara de Dracena não lhe trouxe transtorno

Vereador dorminhoco diz que soneca na Câmara de Dracena não lhe trouxe transtorno

luiz coelhoPor Amorim Sangue Novo

Segundo vídeo publicado no Jornal Interativo o “vereador dracenense Luiz Coelho (PROS) falou sobre a polêmica envolvendo uma foto em que foi flagrado dormindo na sessão da Câmara da última segunda (31/08).”.

Como se vê o mau uso das palavras não se aplica com exclusividade a alguma (s) outra (s) Câmaras, até porque, no vídeo o “nobre” edil diz que não foi “nada que causasse transtorno pra mim”, e “pra mim não causou transtorno nenhum”.

Claro Luiz, pra você não há transtornos, transtornos são os prejuízos que possam advir à população pela sua falta de investida nos serviços que deveriam ser prestados à população.

Como se vê o nome do vereador não faz jus às suas ações na Câmara, uma vez que Luiz significa “combatente glorioso”, “guerreiro famoso” ou “famoso na guerra”, enquanto que o coelho é um animal esperto e sempre ativo.

Apesar de que não tivemos o prazer (?) de nos conhecer ainda, tenho certeza que o vereador, após este comentário não virá com chorumelas, alegando que foi mal interpretado, posto que no vídeo abaixo não há dúvidas quanto às suas palavras.