Vereador de Dracena afirma que suas viagens serão às suas expensas

O vereador Claudevi Oliveira da Silva Júnior, o Juninho do Esporte, afirmou na tribuna da Câmara, na 31ª Sessão Ordinária, de 09/10/17, que as despesas de viagens dos vereadores à Brasília serão custeadas pelos próprios vereadores, o que vem ao encontro do que é orientado pelo TCE

Fica agora a critério da imprensa e população verificar a autenticidade da afirmação através de acompanhamento do pagamento das despesas efetuadas pela Câmara.

Veja afirmação no vídeo às 2 horas 05 minutos clicando no link abaixo
https://youtu.be/4icdS_TqW34

Veja meu comentário em vídeo clicando aqui >>>

Atualização em 21/10 – 08:45 – Em convrrsa com a vereadora Maria Mateus a mesma afirmou ter usado de seus próprios recursos para se dirigir à Brasília.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.