Vá “prás” ruas

aécio piscinaPor Amorim Sangue Novo

Vá prás ruas, vá prás ruas sim. Vá, mas com um ideal. Vá mas imbuído do desejo de uma mudança sólida. Vá sabendo o que você quer de melhor para seu país. Vá lutando por causas nobres. Vá sem ódio e volte sem remorso.

Siga o Aécio.

Quem sabe você poderá encontrá-lo em seu apartamento na Vieira Souto, em Ipanema, deitado em berço esplêndido e sorrindo ironicamente.

Quem sabe em um barzinho qualquer da Savassi ou qualquer outro bairro nobre de “Belzonte”.

Quem sabe passeando de jatinho sobre o aeroporto do “titio”

Quem sabe tomando água de coco na Aldeota, Meireles, Praia de Iracema (perto da orla de Fortaleza), Papicu, ou Dunas bairro este que é o dos milionários, onde mora o Tasso Jereissati e sua Sogra, uma das mulheres mais ricas da América Latina.

Quem sabe na Praça Castro Alves… Não na Praça Castro Alves não, por que “a Praça Castro Alves é do povo, como o céu é do avião.”

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.