Um muito de Jovem Guarda pra relaxar

 

jovem guardaPor Amorim Sangue Novo

Há quase um ano, logo depois da presidenta Dilma Rousseff ganhar as eleições, o que vemos são os maus perdedores e seus seguidores criarem problemas para o Executivo e com isto o Brasil está cada dia mais parado, porém a cada dia estamos vendo desvios de verbas serem descobertos além de mau comportamento de políticos, com isto os críticos em política têm muitos elementos e alimentos para mostrar a realidade comportamental destes políticos diante de suas posições.
.
Os críticos mais dirigidos às regiões usam de todas as informações possíveis para mostrarem as mazelas dos políticos locais, normalmente prefeito e vereadores, com isto desviam-se de seus momentos de lazer em troca de pensamentos que os façam usarem termos que possam driblar os funcionários que se desviam de suas reais posições e, mesmo sendo pagos com o dinheiro do povo, se predispõem a ficar atrás da telinha pesquisando tudo o que os  jornalistas possam escrever em seus sites e os internautas em suas redes sociais sobre seus superiores, que também são pagos pelo povo, fazendo assim o papel de “X-9”, para uma possível intimidação.

Eu me enquadro no grupo destes jornalistas, mas a mim mesmo prometi um momento de lazer e lembranças passadas, mas como não sei ficar sem minhas criticas diárias, não deixei de fazer o comentário acima, até para alertar muitas pessoas que usam as redes sociais para se precaverem no uso das palavras ao fazer comentários sobre os políticos e, com meus leitores, divido conhecimento para os mais jovens e lembranças aos mais idosos dos vários cantores da Jovem Guarda e suas músicas, além dos nomes de vários deles que me lembrei, conforme poderá ser visto abaixo.

Trago também belas músicas da época que, com certeza irá emocionar a muitos.

Vejam alguns dos cantores, muitos deles compositores: Belchior; Cely Campelo; Demetrius; Diana; Ed Carlos. Ed Wilson; Eduardo Araújo; Giane; Jair Rodrigues; Jerry Adriane; Jorge Ben (que na época não tinha o Jor) Leno e Lílian; Márcio Greik; Martinha; Meire Pavão; Os milionários; Os Vips; Paulo Sérgio; Prini Lores; Renato e seus Blue Caps; Roberto Carlos; Ronie Cord; Ronie Von; Rosemeire;
Rossini Pinto; Sergio Reis; Sérgio Ricardo; Taiguara; The Clevers; The Fivers; The Golden Boys; The Jet Blacks; The Jordan’s; Trio Esperança; Vanderley Cardoso; Vanusa; Wanderleia; Wilson Simonal; Zé Ricardo.

Nos vídeos:

50 Músicas – 2 horas e 57 minutos

100 Músicas – 4 horas e 37 minutos

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Opinião e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.