Tudo começa em sua cidade – Vereadores precisam e devem trabalhar

Tudo começa em sua cidade – Vereadores precisam e devem trabalhar

vamos trabalharPor Amorim Sangue Novo

Vereadores de Diadema/SP sofreram pressão da sociedade e recuaram no aumento que iriam impor para si próprios. Agora é hora de se cobrar serviço de todos os vereadores.
Vejam postagem no Facebook:
Siden

!”9 h · Santos ·

“Isso ai pessoal….kkkkkk….depois de bater panela, voltem pras suas novelas.
Quer botar ordem no sistema?…Então se envolva, cobre os seus vereadores e prefeito pra começar. Vá à prefeitura, câmara de vereadores e exija que o dinheiro federal que chega na sua cidade seja usado de maneira correta. Sua cidade ou estado estão tão bons assim?….Não existe corrupção municipal ou estadual?
Acha realmente que bater panela resolve alguma coisa?…Moda…manipulação…chega a ser engraçado.
Não sou PT nem PSDB, mas vejo que quando te mandam olhar só pra uma direção ou mesmo tempo te impedem de ver todo o resto.
Cobrem uma reforma política de verdade!!!
Cometeu um crime, tem que ir pra cadeia e ponto.

Desculpe atrapalhar a vossa programação global…plim plim!!!”

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.