Tiradentes, o Mártir da independência do Brasil

tiradentes2Mostra de Cinema de Tiradentes

A Mostra de Cinema de Tiradentes é um festival cinematográfico que acontece anualmente na cidade histórica de Tiradentes, MG.

O evento é realizado desde 1997 através do pratrocinio de empresas públicas e privadas através das leis federal e estadual de incentivo a cultura.

Com o objetivo de incentivar e difundir o cinema brasileiro, é aberta a possibilidade de qualquer produção nacional se inscrever para a seleção.

Além da mostra, o evento dispõe de oficínas, debates, seminários, shows músicais etc.

São homenageados durante o evento, diretores e atores que imprimiram a sua identidade na história do nosso cinema.

Apesar de ter crescido bastante nos últimos anos, a Mostra de Tiradentes manteve-se exibindo exclusivamente produções nacionais e não distribuindo prêmios em dinheiro. A Mostra concede apenas o Troféu Barroco para o melhor filme segundo o júri popular
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Saiba tudo sobre Tiradentes clicando aqui >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.