Tia Eron também tem seus podres

Tia Eron também tem seus podres

tia_eronA deputada Tia Eron /PRB-BA, além de muito deselegante para com a imprensa, disse que iria “resolver os problemas que os homens aqui (na câmara) não resolveram” ·.

O que a Eronildes Vasconcelos Carvalho (este é o nome dela) esqueceu é que na Câmara não existe homem ou mulher e sim deputados e deputadas os quais representam a nação e esta mesma nação deve respeito,

Em pesquisa rápida descobri que a Tia Eron tem também seus podres (leia), além disto, em sendo real a denúncia de jornalista Leonardo Boff (leia), Tia Eron pode ser também considerada, como considero o Michel Temer, como “traíra”.

Leia também:
Tia Eron pagou empresa que está em nome de beneficiária do Bolsa Família >>>
Tia Eron cria anticlimax não anuncia voto no conselho de ética >>>
Leonardo Boff dispara contra Tia Eron: ‘não é cristã, é corrupta’ >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.