“Digamos que eu tenho um passado muito negro”, diz Andressa Urach

andressa urachh“Digamos que eu tenho um passado muito, muito negro que a imprensa não sabe. Muitas coisas eu inventei para ficar famosa”. A afirmação é da modelo Andressa Urach, entrevistada desta quinta (2) por Gugu Liberato.

Andressa conta as mudanças em sua vida após ter graves problemas de saúde em decorrência do uso de hidrogel no corpo. Há menos de um mês, ela passou por nova cirurgia e ficou hospitalizada por 10 dias. “Estou tão feliz de ser outra pessoa. Se eu pudesse apagar o passado eu apagaria, mas não tem como”, disse.

Morando com seu filho, Arthur, de nove anos, que vivia com a avó materna, Andressa diz que “nunca é tarde para aprender a ser mãe”. “Ele vai fazer 10 anos, a gente vive uma relação mãe filho”, diz a loira, que comenta ainda as polêmicas envolvendo seu nome.

A modelo promete fazer outras revelações em uma autobiografia, que pretende escrever em breve.

Andressa se converteu ao evangelismo da igreja Universal do Reino de Deus após complicações de saúde por conta da aplicação de hidrogel e PMMA para realçar suas curvas nas pernas e bumbum. Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e chegou a ficar em coma com quadro de assepsia aguda por conta da inflamação nas pernas.

Da redação com, UOL

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.