Somos todos Chape – Nossa solidariedade aos envolvidos no acidente da Chapecoense

Somos todos Chape – Nossa solidariedade aos envolvidos no acidente da Chapecoense

chapeNeste momento de consternação mundial não podemos nos furtar de demonstrar nossa solidariedade a todos os envolvidos no acidente onde, infelizmente, houve o falecimento e feridos, como jogadores, técnicos, jornalistas, etc. quando do acidente que envolveu a equipe da Associação Chapecoense de Futebol (ACF)

Nossos votos de resignação a todos os parentes, jogadores, desportistas em geral, assim como a todos os brasileiros e as pessoas e empresas de todo o mundo.
Em meu nome e de todos os meus familiares, deixo votos de condolências, orando para que Deus nos console e nos dê força para superarmos este momento de comoção.
Amorim Sangue Novo – Jornalista

Imagem Felipe Vieira – Vídeo: WhatsApp

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Vídeo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.