Site da Câmara de Dracena pode ter sido hackeado

Ao menos desde o começo da tarde de ontem (28/02), o site da Câmara de Dracena apresenta as imagens abaixo acompanhada de uma música, o que leva nosso editor Amorim Sangue Novo a deduzir que o mesmo deve ter sido hackeado.

Imagem através de print no smartphone

Imagem através de print no notebook

Segundo nossa pesquisa, “Steel Dragon é o nome de uma banda de Hard Rock fictícia, que empregou músicos reais, e que foi criada para atuar no filme Rock Star (2001) da Warner Bros., sendo responsável também pela trilha sonora original do filme.”

Vá para o site Câmara clicando aqui >>>

Atualização às 08 de 01/03/17:
Ao tentar abrir o site no horário acima verificamos que o problema persiste, assim como constatamos que a página da Steel Dragonsz no Facebook, cuja cópia mantemos em nosso poder, deve ter sido excluída naquela rede social.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.