Seus filhos podem ajudar em casa

Seus filhos podem ajudar em casa

filhos ajundando em casaClique na imagem para ampliar

Conforme a criança a vai assimilando e incorporando cada tarefa ao seu dia a dia, podemos ir dando atividades mais complexas. Que criança não fica feliz quando os Pais lhe dizem que já que ela aprendeu a por a toalha na mesa sozinha, agora também pode por os pratos?

Fazer o seu filho ajudar em casa auxilia também o bom desenvolvimento e a educação dele

Para que todos os Pais e Mães que andam a fazer TUDO pelos filhos, não os deixando ganhar autonomia, percebam que não estão a assegurar o bom desenvolvimento das suas crias.

 

Da redação com o blog português Igualdade Parental

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Opinião e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.