Sessão solene de homenagem aos Cem Anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Presidente Prudente – SP

Os deputados Evandro Gussi e Izaque Silva, o prefeito Nelson Bugalho, vereador Demerson Dias, Marcelo Costilho Jorge e Rodrigo Arteiro, presidente da OAB local, entre outros, participaram da homenagem ao centenário da cidade de Presidente Prudente na Câmara Federal

“Ata da 234ª (ducentésima trigésima quarta) Sessão da Câmara dos Deputados, Não Deliberativa Solene, vespertina, da 3ª Sessão Legislativa Ordinária, da 55ª Legislatura, em 25 de agosto de 2017. Às 15h05, o Sr. Izaque Silva, no exercício da Presidência, nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, declarou aberta a sessão e deu por dispensada a leitura da ata da sessão anterior. O Sr. Presidente convidou para compor a Mesa os Srs. Evandro Gussi, Deputado Federal; Nelson Roberto Bugalho, Prefeito Municipal de Presidente Prudente; Sr. Demerson Dias, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente; Sr. Marcelo Costilho Jorge, Presidente da Comissão do Centenário de Presidente Prudente; e Rodrigo Lemos Arteiro, Presidente da OAB de Presidente Prudente. O Sr. Presidente convidou todos a ouvir o Hino Nacional. Após a exibição do vídeo institucional, o Sr. Presidente proferiu discurso do Sr. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados. Nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, assumiu a Presidência o Sr. Evandro Gussi, e concedeu a palavra ao Sr. Izaque Silva, autor do requerimento. Reassumiu a Presidência o Sr. Izaque Silva e concedeu a palavra aos Srs. Evandro Gussi, pelo PV; e Marcelo Costilho Jorge, Rodrigo Lemos Arteiro, Demerson Dias e Nelson Roberto Bugalho, componentes da Mesa. Usaram da palavra pela ordem os Srs. Luis Eduardo Kuhn Minuci, Presidente da União das Entidades de Presidente Prudente e Região – UEPP; Antônio da Cunha Braga, Presidente da Fundação Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente; Wadir Olivetti Junior, Diretor Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo; e Douglas Kato Pauluzi, Vice-Prefeito de Presidente Prudente. O Sr. Presidente registrou a presença de convidados, reiterou as homenagens prestadas, agradeceu a presença de todos e, às 16h46, encerrou a sessão.”

Subtítulo e capa do vídeo editada por Amorim Sangue Novo

Leia também:
Conheça Presidente Prudente >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Notícias, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.