Seria cômico se não fosse trágico

fogo-no-barBar pega fogo e doze bêbados morrem tentando apagar o incêndio jogando cachaça

Em Teresina (PI) um bar pegou fogo e matou doze bêbados. Segundo o corpo de bombeiros, os bêbados só morreram porque tentaram apagar o fogo jogando cachaça e outras bebidas que contém álcool, incendiando ainda mais o ambiente.

Uma vitima que conseguiu sobreviver disse que viu os colegas correndo, com garrafas de cachaça, para jogar em cima do fogo e apagar as chamas, mas o álcool só incendiou mais. “Um amigo encheu um balde de cachaça e jogou em cima do fogo e virou um torresmo no mesmo momento, foi uma cena muito triste”, disse.

Um bombeiro disse que os bêbados foram queimados pelo fogo mais rapidamente porque estavam todos com muito álcool no sangue.

A polícia abriu inquérito para apurar a causa do incêndio. O delegado chegou à conclusão que a pessoa que colocou fogo no bar foi a mulher de um bêbado que estava bebendo no local há 2 dias seguidos.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.