Será que ele é? OU “Onde há fumaça há fogo”

Será que ele é? OU “Onde há fumaça há fogo”

malafaiaHá dias atrás fiz um comentário sobre a sexualidade do Pastor Malafaia, denominada,
Seria Malafaia um gay não assumido? (veja), baseado em matéria do DCM intitulada Malafaia é gay? Um estudo sobre homofobia diz que essa é uma possibilidade.
Ontem, o jornalista Ricardo Boechat, mandou por duas vezes que o Malafaia fosse procurar uma “rola”, rola esta que com certeza não é uma ave.
Muitos outras palavras poderiam ser ditas por Boechat, por isto ao citar a procura, estaria Boechat insinuado que o Malafaia é gay.?
Já disse e repito, cada um, cada um, afinal não é no meu que arde, por isto Malafaia, não se envergonhe e, caso seja gay, saia do armário, bofe. Quem sabe poderá até se comunicar mais com seus fies sendo ator fazendo papéis de modo original em telenovelas

“Na manhã da sexta-feira dia 19 de Junho de 2015, o jornalista Ricardo Boechat critica em seu programa de rádio alguns líderes evangélicos que pregam discursos de ódio, afirmando que eles têm uma parcela de culpa na recente onda de crimes contra líderes de religiões espíritas ( http://extra.globo.com/casos-de-polic… ).

O pastor Silas Malafaia em seguida posta em seu Twitter mensagens acusando Boechat de ele sim fazer um discurso de ódio contra os evangélicos e o “chama” para um debate cara-a-cara. Então o jornalista dá a resposta acima ao vivo em seu programa.

Veja aqui o texto de Boechat sobre os evangélicos que enlouqueceu Malafaia >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Vídeo e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.