Senadora do PSDB se desliga do partido por não suportar ódio entre da oposição

Senadora do PSDB se desliga do partido por não suportar ódio entre da oposição

LUCIA-VANIAA senadora, Lúcia Vânia (GO) que se desligou do PSDB, em discurso no Senado na última terça (17), ela disse que deixa a legenda porque não acredita “em uma oposição movida a ódio”.

Lúcia Vânia disse ainda que “se você adota uma postura mais sensata, é tida como uma pessoa que está traindo o partido, que não está respondendo o que a sociedade quer, e eu não vou me submeter a isso”.

Em outro trecho a senadora afirmou que “a gente sempre entendeu que não adianta ficar apostando no quanto pior, melhor”.

Perguntada se a que o partido caminharia para qual vertente hoje, disse que:

A oposição, – pode ser que eu esteja equivocada –, mas, na minha visão, vai ter lugar aquela pessoa que for capaz de liderar um movimento de recuperação do país. Acho que é essa a liderança que precisa neste momento.

Disse ainda a senadora que “é natural que eu me ressinta, dentro do partido, dessa situação.”

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.