Senado também tem projeto que proíbe todo tipo de aborto

Após aberração da PEC aprovada na comissão encabeçada pelo deputado Evandro Gussi, os senadores Eduardo Amorim e Magno Malta também têm projeto que proíbe todo tipo de aborto e PEC, semelhante à que foi aprovada na Câmara, deve ser analisada em breve.

Mulheres fazem manifestação em Ribeirão Preto/SP

 

Leia parte do texto da matéria
No texto, Magno Malta sugere alterar o artigo 5º da Constituição, que trata sobre os direitos da população. O trecho passaria a constar da seguinte forma: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida desde a concepção, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”.

Leia a matéria completa clicando aqui >>>

 

Leia também:
Manobra- de evangélicos aprova criminalizacao de aborto até em estupros >>>
Mulheres ribeirãopretanas protestam contra a PEC que criminaliza o aborto >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.