Secretário do Meio Ambiente de São Paulo visitou a região de Prudente nesta quinta

Ricardo Salles recebeu diversos prefeitos que fizeram reivindicações e ficou de comunicar-se com o ex-deputado Mauro Bragato em busca de solução

Foto: Divulgação

Representando a URM – Casa Civil, o senhor Francisco Torturello, acompanhou nesta quinta (09), na Cetesb
em Presidente Prudente, o Secretário Estadual do Meio Ambiente Dr. Ricardo Salles, onde o mesmo recebeu os prefeitos de Rancharia ( Léia ) e o de Presidente Prudente (Nelson Bugalho), que reivindicaram
recursos financeiros para aterro sanitário para Presidente Prudente atendendo a região e para Rancharia, solução para o esgoto dos frigoríficos daquele município.

O secretário ficou de discutir e solucionar os problemas, junto ao ex-deputado estadual Mauro Bragato.

Ricardo Sales, anteriormente havia feito uma visita às cidades de Adamantina e Osvaldo Cruz e, de Presidente Prudente, seguiu para o município de Teodoro Sampaio, onde visitou o Parque Estadual Morro do Diabo, onde recebeu prefeitos e vereadores da região do Pontal.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.