Saúde de Panorama poderá ter agendamento por telefone

luciana
Por Amorim Sangue Novo

A vereadora de Panorama, Luciana Ferreira (PSDB), enviou à Câmara nesta terça (14), o Projeto de Lei Nº. 06/15 DE 14/04/2015, o qual institui o agendamento telefônico de consultas para usuários cadastrados nas unidades de saúde do Município, sendo que o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Até as 11 horas de hoje a Câmara não disponibilizou o PL, mas o que vejo é que em uma cidade com aproximadamente 15.400 pessoas e com as dimensões geográficas, o deslocamento até o Posto Central não é de todo inviável, porém devido o atendimento e agendamento precário que vemos atualmente, a vereadora foi muito feliz em sua apresentação do PL.

Resta saber se os telefones ficarão liberados para atendimento, como também se haverá atendimento com chamadas a cobrar, principalmente via telefone móvel (celular), uma vez que, havendo esta disponibilidade, irá onerar os cofres públicos e, como se diz popularmente, uns pagarão por outros.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Saúde e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.