Ruim por ruim fique com o site do Amorim

Ruim por ruim fique com o site do Amorim

silvio santos, pagtricia e mara_amorimPor Amorim Sangue Novo

Já comentei aqui mesmo no Sem medo da verdade que nunca imaginei que um dia diria que o programa Sílvio Santos seria o melhor dos piores programas da TV aberta.

Mas quem tem leitores de bom gosto como o Sem medo da verdade sabe escolher o que há de melhor, furtando-se assim de assistir programas de TV que não acrescenta, ao contrário, nos faz repensar no aprendizado de outrora.

Tenho visto absurdos nas TVs., principalmente aos domingos, como por exemplo: Oito pessoas adultas, sendo quatro apresentadores de TV, entre eles a minha conterrânea Mara Maravilha, que não sabia responder o que ou a origem das águas pluviais, mesmo sendo apresentadas três opções.

No mesmo dia à noite a apresentadora (?) Patrícia Abravanel perguntou ao pai, Senor Abravanel, o Sílvio Santos, se a palavra cassetete, que ela escreveu estava correta,

Em outra ocasião a mesma Patrícia não confessou não saber o que queria dizer diversas palavras, entre elas, baioneta.

Levando em consideração que Sílvio Santos (soldado Abravanel), serviu o Exército Brasileiro quando tinha dezoito anos, é imperdoável a filha não saber o que é baioneta e cassetete, uma vez que ambos estão ligados às forças armadas, mais imperdoável ainda pelo fato da “filha do dono” haver estudado na tradicional Graded School (Escola Graduada de São Paulo), localizada no bairro mais nobre da capital Paulista que é o Morumbi, alem disto, ao que consta também, estudou na França, cujos objetos são de origem. Patrícia Abravanel também é graduada em administração nos Estados Unidos, segundo consta. (eu hein?)

Teria Patrícia que participou de vários programas infantis, entre eles o da Mara Maravilha, ter feito escola com a apresentadora, quando da época da então TVS?

Por isto mesmo o Sem medo da verdade, até para não desgastar os leitores com as notícias sobre política e políticos do dia-dia, está trazendo neste fim de semana, filmes cômicos para a sua diversão.

Domingo (31/05)

Até que a corte nos separe >>>

Minha mãe é uma peça >>>

–  Loucas pra casar >>>

Crô >>>

Domingo (07/05)

Politicamente incorreto com Danilo Gentile >>>

A arte do insulto com Rafinha Bastos >>>

16 horas – Uma linda mulher >>>

18 horas – Ave Maria com Roberto Carlos

Fotos: Google – Fotomontagem: Amorim Sangue Novo

Leia Também:
A educação, Tiradentes e a rã >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.