Rodrigo Bocardi disse o que quis, ouviu o que não quis

Rodrigo Bocardi disse o que quis, ouviu o que não quis

chico e bocardiPor Amorim Sangue Novo

“Não é cantada rapaz, este é um cumprimento carinhoso a todos vocês do studio”

Esta foi a resposta, nesta terça (02) do jornalista Chico Pinheiro ao colega Rodrigo Bocardi o qual disse:

“Olha a cantada hein?” quando o Chico mandou um beijo para a também colega Jaqueline.

Rodrigo ainda tirou um sarro com um telespectador, em tom de brincadeira, mas a meu ver não precisava tirar o sarro por varias vezes como ele fez.

Vejo com bons olhos este tipo de jornalismo descontraído e interativo, o que já adoto há muito tempo, porém não é a primeira vez que o Rodrigo pisa na bola e podia muito bem ir pra cama sem esta.

Um beijo Chico

A imagem é da Globo

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Opinião e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.