Reunião da AMNAP visa benefícios para a Nova Alta Paulista

Reunião da AMNAP visa benefícios para a Nova Alta Paulista


Com a Câmara da cidade de Osvaldo Cruz totalmente lotada o presidente da AMNAP – Associação dos Municípios da Nova Paulista, Edmar Mazucatto, fez reunião nesta sexta (26),com a participação de prefeitos, representantes e vereadores e quase todos as cidades da região.
Nas fotos: Juliano Bertolini e Hélio Furini, Ermes da Silva e Alexandre Tassoni (Lê), prefeitos de Dracena, Junqueirópolis, Pauliceia e Tupi Paulista e professor Francisco Torturello, representando a Casa Civil de São Paulo e vice-prefeito, Nedécio de Lazari de Tupi, vereadores e representantes de várias outras cidades.

Galeria de fotos: (uso livre – clique para ampliar)


Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.