Quem não deve não Temer OU quem se mistura aos porcos…

Dados baseados no vídeo abaixo, mostra que o deputado Evandro Gussi foi o deputado que menos recebeu, em termos de valores, para emendas. Já o deputado Sérgio Reis, segundo matéria desta terça (25) no Pragmatismo Político foi o maior beneficiado. Outrossim a matéria publicada no G1 no dia 14 cita que Gussi teve recursos superior a 4,8 milhões (veja lista)

Vídeos relativos:
Evandro Gussi foi o que menos ganhou pra votar pró Temer

Aumento de impostos: Adelita comenta

Matérias relativas:
Evandro Gussi ao contrário de Izaque Silva mostra fidelidade a Temer >>>
Temer libera emendas e deputados vão deitar e rolar com ajuda de algumas mídias >>>
Por apoio, Temer vai ligar para 80 deputados >>>
Sergio Reis é o deputado mais beneficiado por Michel Temer >>>

Atualização:
Evento “Evandro Traidor Gussi Você Não Representa 018“ será nesta quarta (26) Veja aqui >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.