PSDB mente e leva a INcultura à nação

O PSDB deverá fazer um mea-culpa, através de pronunciamento, mas começa fazendo afirmações que não condizem com a verdade e, conseqüentemente, já devemos esperar que diversas mentiras e sandices possam vir do partido na próxima quinta (17)

“PSDB diz que errou e não adianta pedir desculpas
Numa inserção esquizofrência, o PSDB admite que errou, mas também afirma que “não adianta pedir desculpas”; no entanto, o filme fala apenas de “acertos” tucanos, como o Plano Real e a campanha das diretas nos anos 80; sobre os erros, a legenda não os explicita, mas é possível que esteja se referindo às malas de dinheiro da JBS para seu presidente Aécio Neves (PSDB-MG) ou o apoio ao golpe de Michel Temer, que arruinou a economia brasileira; os tucanos prometem apresentar mais detalhes de sua visão para o Brasil no dia 17” Leia a matéria completa clicando aqui >>>

Veja atualização no rodapé desta matéria >>>
Vídeos relativos:

Matéria relativa imperdível:
Para quem o Brasil piorou ? >>>

Leia também:
Conheça o Plano Real >>>
Temer e emissoras do SBT mentem despudoradamente >>>
SBT é proibido de veicular propaganda mal disfarçada das reformas de Temer >>>

Atualização em 18/08/17
Programa partidário – PSDB Nacional | 17/08

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Cultura, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.