Professor Juliano, ex-prefeito Célio Rejane e secretários devem explicações ao TCE

Em caso que envolve dois prefeitos também o ex-secretário e ex-vereador Divanir Ledo, o TCE pede explicações, inclusive à Secretaria de Administração do gestor atual, Alessandra Mara Rejani Franzotti

Imagem ilustrativa

A matéria cita também, textualmente, que: “o atual prefeito tem e que seus recentes antecessores não conseguiram: exercer todo o mandato sem nenhum apontamento do Tribunal de Contas e do Poder Judiciário”, o que pode levar o prefeito Juliano a ser interpelado por muitos outros problemas junto ao TCEe/ou diversos órgãos fiscalizadores, devido ao seu pouco tempo de gestão como chefe do Executivo.

Veja matéria no Jornal Interativo sob título “Tribunal de Contas cobra explicações do ex-prefeito Célio Rejani e do ex-secretário de administração Divanir Ledo”, clicando aqui >>>

Leia também:
Divanir Ledo é denunciado em site OU quem tem telhado de vidro >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.