Professor Francisco Torturello receberá título de Cidadão Osvaldocruzense

Professor Francisco Torturello receberá título de Cidadão Osvaldocruzense

O Professor Francisco Torturello, coordenador do 10ª RA de Presidente Prudente tendo 53 os municípios que sob sua responsabilidade, indo de Osvaldo Cruz a Panorama na Alta Paulista e Rancharia a Rosana, na Sorocabana, deverá rebeber na próxima sexta (16) o título de Cidadão Osvaldocruzense em sessão solene que será realizada na Câmara de Osvaldo Cruz, localizada na Rua Fernando Costa, 420, no centro, às 20 horas.

Segundo informações da Câmara o evento não será transmitido ao vivo e todos os cidadãos estão convidados a comparecer.

Na foto arquivo no Jornal Digital Panô City, Claudemir Peres, liderança do PSDB e da comunidade de Rosana em visita ao escritório do deputado Mauro Bragato, em Presidente Prudente e sendo recebido pelo assessor Francisco Torturello (em primeiro plano).

Leia também:  
Professor Francisco Torturello assume a 10ª RA de Presidente Prudente >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Comportamento, Notícias, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.