Prefeito eleito de Dracena diz que irá processar “caluniosos”

Prefeito eleito de Dracena diz que irá processar “caluniosos”
amorim-video


“Prefeito eleito de Dracena diz que tomará medidas jurídicas a respeito sobre “boatos”
O prefeito eleito professor Juliano Brito Bertolini reuniu a imprensa na tarde de ontem, 29, para prestar esclarecimentos sobre suas contas e boatos circulados nos últimos dias, em redes sociais, a respeito de doações irregulares para sua candidatura. Participaram também os assessores jurídico e financeiro, José Reinaldo Gussi e Vanderlei Biazini, além de colaboradores da campanha da coligação que venceu as eleições”…
Leia a matéria completa clicando aqui >>>

Veja a fala do advogado José Reinaldo Gussi clicando aqui >>>

Leia também:
Prefeito eleito de Dracena poderia estar sendo “perseguido”? >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.