Prefeito de BH diz que príncipe Aécio será preso

Prefeito de BH diz que príncipe Aécio será preso

kalil-versus-aecio-amorim-sangue-novoO prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, logo no dia da votação disse que não quer saber de falar com o mininim mimadim Aessim e que só fala com o Alckmin. Anteontem afirmou em vídeo que o Aessim será preso… Orra… Não sei por que mas comecei a gostar deste turco.

Leia abaixo o constante na descrição do vídeo
“Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), não poupa críticas ao senador Aécio Neves e sugere que o presidente nacional do PSDB será preso; “Muito cuidado com o que vocês estão fazendo com o príncipe Aécio Neves, muito cuidado. Porque eu avisei, não tenho medo e não sou de brincadeira. Cuidado que o príncipe vai pra gaiola”, disparou depois de fazer referências a uma delação premiada sobre a Cidade Administrativa; Kalil derrotou o candidato de Aécio, João Leite (PSDB), na disputa pela prefeitura da capital mineira
KALIL SOLTA O VERBO CONTRA VÁRIOS DEPUTADOS E ACABA COM A RAÇA DE JOÃO LEITE E ANASTASIA!
´´ PRÍNCIPE AÉCIO SERÁ PRESO“”

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.