Pedretti apresenta informativo com prestação de contas

Pedretti apresenta informativo com prestação de contas

informativoEstá sendo efetuada uma distribuição do informativo de Prestação de Contas das ações realizadas da Administração Municipal de Dracena 2013/2016, no período de janeiro de 2013 a dezembro de 2015.

O material produzido sem a utilização de dinheiro público reúne em 24 páginas um levantamento de dados e informações sobre as realizações nas áreas de Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Universitário, Melhorias na Saúde, Infraestrutura, Habitação, Funcionalismo Municipal, Cultura e Eventos, Educação, Desenvolvimento Social, Agricultura e Meio Ambiente, Esporte e Renovação da Frota.

De caráter educativo, informativo e de orientação social, o material esclarece a aplicação de recursos públicos, viabilizando o conhecimento, avaliação e fiscalização das ações do governo.

Além disso, o informativo é uma fonte confiável de informações para a população.

“Prezamos muito a liberdade de informação, a informação séria, segura, pois respeitamos os munícipes”, afirmou Pedretti.

O prefeito de Dracena entregou o informativo em mãos para o governador Geraldo Alckmin, que esteve na região de Dracena no domingo (20/12). Alckmin elogiou a iniciativa de prestar contas à população e falou que iria ler a revista.

Da redação com Portal Regional

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.