Pe. José Ribeiro é o novo Pároco de Flórida Paulista

Desde o dia 28 de janeiro, Flórida Paulista tem um novo Pároco que tomou posse em solenidade presidida pelo Bispo Dom Luiz Antônio Cipolini.
A cerimônia contou com participação do Padre Luiz Henrique, pároco de Ouro Verde, de vários seminaristas, presença maciça da comunidade, muitos visitantes, amigos e familiares do novo pároco.

Diversas cidades vizinhas foram representadas, inclusive da Paróquia São Francisco de Assis de Dracena, de onde saiu o Padre José Ribeiro, esta comunidade organizou um ônibus com paroquianos para prestigiar a posse do amigo e primeiro pároco daquela comunidade.

Foi uma cerimônia emocionante, que além de cumprir as formalidades legais eclesiásticas, foi momento importante de apresentações: os grupos, pastorais e movimentos, diversas autoridades municipais participaram da acolhida do novo pároco.

O pároco padre José Ribeiro da Silva assumiu a paróquia com a garra e coragem de trabalhar que lhe é de peculiar e convidou a comunidade para juntos dar continuidade à caminhada da paróquia com fé e sob a proteção da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Texto e fotos: Antonio Luciano Teixeira/PASCOM

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Cultura, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.