Patrícia Iglesias tira dúvidas sobre privatização de parques públicos em SP

Patrícia Iglesias tira dúvidas sobre privatização de parques públicos em SP

Patricia Iglesias“A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou um projeto de lei que autoriza a concessão de 25 parques públicos à iniciativa privada. A autorização vale por 30 anos e serve para exploração da área para serviços como de restaurantes e de ecoturismo, além de exploração comercial madeireira e de sub-produtos florestais” o que tem gerado muita polêmica e críticas ao governo Alckmin e aos deputados de São Paulo, por isto a Secretária do Meio Ambiente, Patrícia Iglesias, através de vídeo tira dúvidas sobre ser ou não privatização, o que tem gerado muitas críticas ao governo Alckmin e aos deputados de São Paulo.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Cultura, Notícias, Opinião, Política, Utilidade Pública, Vídeo e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.