Partido Novo é o novo partido e já pede votos para o 30

Partido Novo é o novo partido e já pede votos para o 30

PARTIDO NOVO LOGOPor Amorim Sangue Novo

O plenário do (TSE) Tribunal Superior Eleitoral aprovou por 6 votos a 1, nesta terça (15), o pedido de registro do Partido Novo com a legenda 30.

Com a aprovação o partido será o trigésimo terceiro com registro na corte e já poderá concorrer nas eleições do ano que vem.

O Partido Novo é ideologicamente alinhado ao liberalismo, e foi fundado por pessoas sem carreira política.

Segundo seus criadores “O NOVO é resultado da iniciativa de cidadãos comuns com um mesmo objetivo: oferecer uma alternativa verdadeira de gestão pública para o Brasil”


Para conhecer o partido clique aqui >>>
Veja projetos do partido Novo aqui >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.