Papo reto e afiado – 21/02/17

A cada dia vemos pessoas e mais pessoas entrando com processos contra a má gestão de governantes.

Ao ter um pneu estourado ou amortecedores e molejo em geral de um veiculo, por exemplo, é válido, concordo e até incentivo que o cidadão processe, neste caso, a prefeitura, porém caso o cidadão ganhe o processo a prefeitura entra com recursos e mais recursos “entulhando” as varas cíveis e, quando perde é obrigada a efetuar o pagamento da indenização, porém isto é feito com o dinheiro da prefeitura, ou seja, com dinheiro do cidadão o que, a meu ver, é injusto e entendo que o valor da indenização deveria sair do bolso do gestor, uma vez que a inabilidade na administração parte destes.

É hora de uma mobilização para que todos os maus gestores sejam responsabilizados pelos pagamentos das indenizações desde que seja comprovada a sua má gestão e no gerenciamento das coisas públicas.

Leia também >>>
Buracos se acumulam nas vias públicas de Dracena >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.