Os petistas, os judeus e o nazismo

Os petistas, os judeus e o nazismo

os-petistasEstão claras as tentativas de desestabilização do PT e de seus aliados e seguidores. Sem provas concretas e denúncias sem fundamento tentam manchar a imagem de todos os seus integrantes até para que não haja futuras candidaturas do ex-presidente Lula principalmente em 2018, candidatura esta que, segundo o que vemos, teria o apoio de todo o seu eleitorado e simpatizantes.
É hora de se pensar no bem coletivo da nação e não somente de nossas ideologias e/ou preferências partidárias e pessoais.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.