O PSDB está com tudo e pouca prosa

O PSDB está com tudo e pouca prosa
CelioPor Amorim Sangue Novo

Há dias atrás noticiei a filiação do prefeito de Dracena, José Antônio Pedretti (veja), em seguida foi a vez dos prefeitos Maciel Corpa, de Pacaembu, Maxsicley Grison (Dr. Max), de Florida Paulista e Claudionir Ghelfi (Tuta), de Inúbia Paulista assinarem suas fichas de filiações ao PSDB. (veja matéria).

Agora a “rádio boquinha” está comentando que o ex-prefeito também de Dracena, Célio Rejani, que acabou de se desligar do PV, partido do deputado estadual Reinaldo Alguz, estaria de “namorico” o PSDB.
Uma outra fonte diz que Rejani estaria buscando o PR
Na tarde desta quarta (23), tentei contato com a assessoria de imprensa do deputado Alguz, porém não consegui êxito.
Como diria o radialista, Gil Gomes
“Pode ser verdade, pode ser mentira, enfim são histórias que o povo conta”.
A foto é do Jornal Interativo
Leia também:
Aécio Neves participa de ato de filiação em Cascavel nesta quinta >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.