O país das brincadeiras, o piti do Vladimir e as “emendas” dos parlamentares

“Homem finge que é deputado em reunião com Temer e consegue verba para viajar à Disney com a família”

”O presidente Temer vem fazendo reuniões seguidas com deputados na véspera da votação na Câmara que pode fazer a denúncia de corrupção contra ele seguir para o STF.
Temer recebeu tanta gente que um espertalhão de terno azul marinho e gravada escura se infiltrou no meio da turma e fingiu ser um deputado. Conseguimos uma entrevista exclusiva.”
Leia a matéria completa clicando aqui >>>

Vídeos relativos:
O piti do Vladimir

Costinha e o português mentiroso

Leia também:
Oposição ironiza deputado que garantiu ter tatuado o nome de Temer no ombro >>>

Enquete: Evandro Gussi merecerá ser reeleito caso vote a favor do Temer? >>>

 

 

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Opinião, Política, Vídeo e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.