Nota de falecimento

1140erika e marcosÉ com pesar que comunico o falecimento do Sr. Marcos Eli da Silva, conhecido como Marcão do caminhão ou ainda por Marquinhos filho da Dona Mariquinha, Marcos nasceu em Panorama onde se casou com a Sra. Erika Néri de Andrade e Silva tendo a mesma os filhos Marcus Vinícius e Erick.

Marcos é genro do de nosso redator e da senhora Ivoni Neri de Andrade e deixa além da genitora, irmãos sobrinhos e vários amigos.

Até às 10h30min desta sexta (26) data do ocorrido, ainda não foi definido o local do velório, sendo certo que seu corpo será sepultado no cemitério de Panorama.

Atualização às 18:30 – O sepultamento será às 11 horas deste sábado no cemitério local.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.