Nota de falecimento

Nota de falecimento
nota-de-pesar-amorim-sangue-novoPor Amorim Sangue Novo
É com imensa tristeza que o Sem medo da verdade e seu editor, Amorim Sangue Novo, noticia o falecimento do Sr. Jesus dos Santos, aos 72 anos, na Santa Casa de Dracena, onde estava internado em UTI desde esta quinta (24).
Seu falecimento foi por falência múltipla de órgãos e o velório está sendo no Velório Municipal de Panorama e o corpo será sepultado neste domingo (27) às 17h30min no Cemitério de Panorama.
Jesus era cunhado do nosso amigo e parceiro da cidade de Panorama, Francisco Torturello, o popular Xikão, o qual é assessor do deputado Mauro Bragato e muito tem contribuído para que a cidade possa ser representada diante do governo do estado de São Paulo.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Utilidade Pública e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.