Não compactuo com baixarias eleitoreiras em Dracena ou quaisquer outras cidades

prefeituta-de-dracena-amorim-sangue-novoUm vasto material foi postado em minha página no Facebook, claro que, como sempre não liberei para visualização de meus amigos, até pelo motivo exposto no título, mas de qualquer maneira estou colocando o texto, mas omitindo os nomes dos envolvidos e as mais de deis imagens que se referem às conversas nas redes sociais, até porque muitos deles percebe-se claramente se tratar de “fakes”.

Fica a critério dos leitores e eleitores suas análises e decisões sobre o comportamento dos envolvidos, como também levar em consideração quaisquer atitudes, neste caso, típica de “perdedores”, considero ainda que como se lê em caixa alta no texto abaixo, aqueles que se sentirem prejudicados que recorram à justiça, lembrando ainda que, mesmo citando situações de ordem pessoal, o que não se deve fazer, cada um deve assumir suas posturas sem medo da verdade.

Abaixo o texto citado:
“CRIMES ELEITORAIS EM DRACENA. É com perplexidade que disponibilizo aos amigos os covardes e repugnantes atos perpetrados por coordenadores da campanha “TA DR”, de JB e MF, que envolvem a mim e ao atual prefeito de Dracena. O material chegou às minhas mãos para perícia, sendo que, após minuciosa análise técnica, concluí que são absolutamente verdadeiros e isentos de qualquer tipo de modificação ou adulteração. O conteúdo é estarrecedor, desmascarando os autores de boatos e postagens maldosas e mentirosas disseminadas no Facebook há vários meses por meio de perfis falsos (fakes), bem como indicam a prática de vários crimes, que vão desde a adulteração de pesquisas eleitorais a crimes de calúnia, injúria, difamação e formação de quadrilha, os quais já estão sendo devidamente investigados pela Polícia. Em resumo, eleições devem ser resolvidas nas urnas, mas, ao que tudo indica, alguns preferem transformar coligações partidárias em verdadeiras quadrilhas. Atenciosamente, Rio En d Sos, vítima.”

.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.