Moradores de Monte Castelo se revoltam em frente a Câmara

Sessão da Câmara teria sido adiada e, ao menos três vereadores não foram comunicados, sendo então criada a manifestação em frente à Câmara de Monte Castelo/SP

De acordo com as informações que chegaram para a nossa redação e, ainda não confirmadas, o presidente da Câmara teria adiado a sessão de 20 para as 17 horas e 30 minutos sem comunicar para, ao menos três vereadores, sendo que os mesmos registraram Boletim de Ocorrência e deverão procurar o Ministério Público solicitando que anulem a sessão. Consta ainda que um dos vereadores teria mudado para  lado da situação.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Vídeo e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.