Meu recado para a Globo: Não autorizei a Câmara Federal a usar meu nome

 Para este congresso eu viro as costaPor Amorim Sangue Novo

A Câmara dos deputados prestou hoje (14) uma homenagem pelos 50 anos da Globo.

OUSADIA… OUSADIA, pois não autorizei a Câmara a usar meu nome, assim como tenho certeza que a grande maioria dos brasileiros não autorizou, uma vez que o povo não está satisfeito com os atos da Globo e seus prepostos, assim como não está satisfeito com a grande maioria dos deputados.

Por isto, aviso aos Marinhos: A Câmara, nesta ação, assim como na maioria das outras ações, não me representa.

“Melhor a volta da censura do que uma mídia que se vende ao governo” (Citação no Correio do Brasil em matéria de Fábio Lau)

No vídeo o blogueiro Rodrigo Pilha cala a boca dos Marinhos

Leia também:

Rodrigo Pilha vai processar Aloysio Nunes >>>

Desde a ditadura ninguém metia a mão no bolso do povo desse jeito >>>

Manifestante é preso no Congresso após gritar que Globo apoiou a ditadura >>>

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.