Mais prefeitos da Alta Paulista aderem ao PSDB

Mais prefeitos da Alta Paulista aderem ao PSDB
maciel corpa e bragato portal regionalPor Amorim Sangue Novo

Depois da adesão do prefeito Pedretti de Dracena, no último sábado (19), foi a vez dos prefeitos Maciel Corpa, de Pacaembu, Maxsicley Grison (Dr. Max), de Florida Paulista e Claudionir Ghelfi (Tuta), de Inúbia Paulista assinarem suas fichas de filiações ao PSDB.

As assinaturas foram feitas durante o evento que de posse ao prefeito Edmar Mazucato, de Osvaldo Cruz, na coordenadoria regional do PSDB de Adamantina que contou com o deputado Mauro Bragato.

Na ocasião o deputado afirmou que é preciso organizar o partido, pensando nesse momento grave do país, mas sem deixar de pensar nas eleições que se aproximam.
Bragato falou ainda da importância de Mazucato assumir o PSDB, na região formada por 12 municípios e das funções da coordenadoria que incluem a organização do partido e manter a ligação dos municípios com o governo estadual.
Na foto do Portal Regional Maciel Corpa e Mauro Bragato

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.