Luciana Genro convida imprensa para debate aberto

luciana genroNa próxima quarta-feira, 29 de abril, o debate “Para onde vai o Brasil?” reunirá Luciana Genro e os professores Ruy Braga e Henrique Carneiro da USP.

Será uma discussão sobre a conjuntura nacional, as lutas em curso e a necessidade de construir um pólo do povo, dos trabalhadores e da juventude, independente do governo e da farsesca oposição de direita.

O encontro é aberto e será no Auditório da História da FFLCH-USP às 18:30. Participe!

Data: 29/04/2015 (quarta-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório da História na FFLCH-USP
Endereço: Av. Professor Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária

Debatedores:
– Luciana Genro (ex-candidata à presidência pelo PSOL)
– Ruy Braga (professor de sociologia da USP)
– Henrique Carneiro (professor de história da USP)

Confirme presença no Facebook:
https://www.facebook.com/events/641190436013143/

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.