Julgamento ao vivo no TSE da chapa Dilma-Temer

O Tribunal Superior Eleitoral volta a julgar a ação que pode cassar o mandato de Temer.


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma a partir das 19h (horário de Brasília) desta terça-feira, 6 de junho, o julgamento da chapa que elegeu Dilma Rousseff e Michel Temer nas eleições para a Presidência em 2014. A ação, protocolada pelo PSDB com base nas investigações da operação Lava Jato, pede a cassação da chapa Dilma-Temer e pode resultar na perda de mandato do atual presidente da República. Os sete ministros do TSE reservaram, inicialmente, quatro sessões para julgar o caso, entre esta terça e a quinta-feira, 8 de junho, mas o julgamento pode tanto ser adiado quanto se prolongar para mais dias. A Corte chegou a começar a julgar a ação em abril, mas o julgamento foi adiado. O relator da ação é o ministro Herman Benjamin.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias, Política, Vídeo e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.