Jucá (Cajú) X Requião e Kátia Abreu

Ameaçado de ser expulso do PMDB por se posicionar contra Temer, Roberto Requião diz que se botar os cachorros atrás do Jucá as coisas vão ser bem mais sérias que uma busca da Polícia Federal ou da Lava Jato

Roberto Requião fala sobre o PMDB e sua possível expulsão

Veja matéria:

“SÓ VAI FICAR PICARETA E BANDIDO? Jucá ‘arma nas sombras’ para expulsar Requião e Kátia Abreu do PMDB

Romero Jucá arquitetou uma estratégia para varrer do PMDB Kátia Abreu e Roberto Requião, dois senadores tidos como inadministráveis pelo Palácio do Planalto.
Ao melhor estilo Jucá, o plano foi formatado de modo a não deixar suas digitais expostas.
O líder do governo no Senado procurou correligionários descontentes com a dupla para saber se estavam dispostos a formular uma representação contra eles.
No caso de Kátia, amicíssima de Dilma Rousseff, a operação foi mais simples. Já há um procedimento antigo contra ela, que Jucá levará adiante na Comissão de Ética do partido.
Agora, ele está à procura de uma barriga de aluguel para fazer o mesmo com Requião, considerado histriônico e combativo pelo Planalto.”

Da redação com Coluna Radar – Foto: Jornal do Brasil

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista–Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.

Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Opinião, Política e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.