Jornalistas têm prazo até 12 de junho para se cadastrar para posse no STF

Jornalistas têm prazo até 12 de junho para se cadastrar para posse no STF

Os profissionais de imprensa que vão participar da cobertura da posse de Luiz Edson Fachin como ministro do Supremo Tribunal Federal, marcada para o dia 16 de junho, devem se credenciar junto à Secretaria de Comunicação Social do STF até o dia 12 de junho.

Os interessados devem enviar o formulário de cadastro e uma fotografia 3×4, em formato digital, do profissional pelo e-mail. Imprensa.stf@gmail.com.

Vão ser concedidas até três credenciais por veículo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3217-4480.

Sobre Amorim Sangue Novo

Amorim Sangue Novo, é jornalista--Mtb/SP 59858, contador-CRC/SP 842.156 e especialista em hardware (Desenvolvedor Microsoft). Foi colunista no jornal interno da Lion/Caterpillar, criou e foi redator chefe do jornal interno da Adubos Vianna e é Ex-Diretor de Trânsito na cidade de Panorama. Diretor na Amorim Informática e Jornalismo. atua como editor dos sites Jornal Digital Panô City -www.panocity.com.br- e Sem medo da verdade -www.semmedodaverdade.com.br- e mantém páginas em diversos outros sites e blogs.
Esta entrada foi publicada em Amorim Sangue Novo, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.